top of page
  • Foto do escritordiogossimao

ACELERE A PERDA DE PESO COM JEJUM+DIETA CETOGÊNICA


A cetose nutricional e em jejum fornece muitos benefícios, e ambos funcionam melhor quando implementados de forma pulsada‼️ Juntos, acredito que o ceto cíclico e o jejum intermitente são uma combinação quase imbatível capaz de realmente maximizar os benefícios para a saúde de ambos. 😉

.

👆🏻Acima listei alguns benefícios que se obtém ao associar o Jejum com a Dieta Cetogênica! 👆🏻

.

✅A junção de jejum com dieta cetogênica não só aumenta a autofagia e a mitofagia — processos de limpeza naturais necessários para a renovação e função celular ideais — mas também desencadeia a geração de células estaminais. 👉🏻A abstinência cíclica da comida seguida de realimentação também massivamente estimula a biossíntese mitocondrial.

.

Quando a autofagia aumenta⤴️, seu corpo começa a quebrar e a reciclar a proteína antiga, incluindo a proteína beta-amilóide no cérebro 🧠 , que acredita-se que contribui para a doença de Alzheimer.

.

✅Então, durante a fase de realimentação cetogênica, o hormônio do crescimento aumenta, estimulando a reconstrução de novas proteínas e células. Em outras palavras, ele reativa e acelera o ciclo de renovação natural do seu corpo.

.

Se você quiser aprender mais sobre dieta cetogênica e jejum, baixe os infográficos gratuitos que eu fiz. O link está na minha biografia do Instagram.

.

Se você já faz jejum e cetogênica, comente aqui embaixo👇a sua experiência.

.

bottom of page