POLÍTICA DE PRIVACIDADE DR. DIOGO SIMÃO

©  2018 todos direitos reservados. Conteúdo & Design por MECOMUNICA:  contato@m3comunica.com

> SOBRE O DR. DIOGO SIMÃO

> SAIBA MAIS SOBRE O DR. DIOGO SIMÃO

- Médico formado pela Santa Casa de Misericórdia de Vitória-ES (EMESCAM) em 2009;

- Residência médica em Cirurgia Geral pelo Hospital Edmundo Vasconcelos (CHEV) em 2014;

- Pós-graduado em Medicina Esportiva pela Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP) em 2017;

- Membro da Sociedade Brasileira de Medicina do Esporte e do Exercício (SBMEE);

- Título de especialista em Medicina Esportiva pela Sociedade Brasileira de Medicina do Exercício e do Esporte (SBMEE).

> VEJA OS DEPOIMENTOS DAS PESSOAS QUE MUDARAM SUA SAÚDE COM O DR. DIOGO SIMÃO

Fran Tonello

São Paulo, São Paulo

"Profissional extremamente focado no bem estar dos seus pacientes."

Fabiola Emmerich Rodor

Vila Velha, Espírito Santo

"Olá, meu nome é Fabiola Emmerich Rodor, tenho 56 anos e já havia desistido de dietas e/ou reeducação alimentar para perda de peso. Sempre tive cuidado com a minha saúde, mas os quilinhos a mais me perseguiam. Então ouvi sobre a dieta cetogênica e jejum intermitente. Me aprofundei no assunto e resolvi mudar minha alimentação. Não foi difícil para mim pois já fazia dietas de tempos em tempos me privando de alimentos que gostava de comer. Sendo assim, iniciei o programa alimentar dieta cetogênica e os resultados foram mais do que satisfatórios: em 3 meses de dieta, sem passar fome emagreci, 8 kilos -além disso a disposição e energia para viver só aumentaram junto com a auto estima, e a cada semana as mudanças na balança me motivavam a seguir em frente. Hoje tenho 64 kilos com 1,67 metros de altura e muita disposição para os 56 anos de vida .

Obrigada Dr. Diogo por nos motivar e esclarecer em seus vídeos. Abraços."

Daniel Reis

São Paulo, São Paulo

"Ao buscar tratamento, eu tinha 109,7Kg e era pré-diabético aos 36 anos. Eu precisava de uma solução assertiva e inteligente. Eu nem gosto de chamar o que vivo hoje de dieta. Entendo que, hoje, me alimento como sempre deveria ter me alimentado, de forma correta. As 2:30h que passei no consultório do Dr. Diogo Simão me fizeram compreender o que realmente estava por trás desta fome a cada 2 ou 3 horas. Hoje estou convicto que somos nós mesmos os responsáveis pela fome que sentimos. Quando me dei conta que o açúcar - em suas diversas formas - e o carboidrato mantém a indústria alimentícia faturando e feliz, decidi contrariá-los. E mais importante: escolhi ser saudável e me alimentar de maneira inteligente. Sim, os 4 primeiros dias são difíceis, mas eles passam. São infinitas as possibilidades para se alimentar sem carbo e sem os açúcares que estimulam a produção de glicose. Eu perdi mais de 14 quilos em menos de 2 meses. Neste período estive em todos os lugares que minha família e meus amigos estiveram, sempre encontrei uma forma saudável e inteligente para me alimentar. Por escolha, ainda nem votei a treinar. Mas já procuro um lugar onde possa frequentar com a minha esposa e filho de 1 ano e meio. Tenho dificuldade em trocá-los pela academia. Mas sei que assim que voltar a memória muscular vai ajudar. Faço judô desde os 5 anos e treino desde sempre!

Enfim, hoje estou com 95,2Kg – com menos peso do que quando me casei - feliz, fazendo jejum intermitente - quase que inconsciente pois não tenho fome, comendo meu chocolatinho 70%, de veze em quando, e sem dificuldades em ser “cetogênico”. Se eu recomendo o Dr. Diogo Simão? Mais que isso, sou grato por todo tempo, disponibilidade em todas as possíveis plataformas de comunicação e por me fazer chegar onde eu nem mais achava que seria possível! Doc., valew!"

Please reload

> NÓS ADORARÍAMOS RECEBER O SEU DEPOIMENTO SOBRE O DR. DIOGO